sábado, janeiro 8

Tatuagem Magazine, Issue 18

Posted by kotonette 21:34, under | No comments

Sou tatuador há 07 anos e tenho amado cada segundo desta profissão. Queria fazer uma tatuagem, mas no começo tinha um certo receio. Tinha deixado a faculdade e perdi todas as minhas bolsas de estudos por conta de minhas buscas. Dormia no banco de parques e em alguns prédios vazios até que acabei na região rural do Mississipi, onde Robert Johnson fez seu pacto com o diabo, e acho que eu fiz o meu. Acabei por conhecer uma mulher e comecei a viver com ela, e em pouco tempo ela se tornou minha esposa e em seguida minha ex. Um dia recebi um telefonema de uma amigo que queria me tatuar como forma de aprendizado. Me perguntou se eu queria, e respondi que sim. Assim tudo começou.

Voltei para Birmingham (Alabama), e comecei como aprendiz na Aerochild Tattoo. Fiz telemarketing durante a noite, e trabalhava como aprendiz durante o dia. Telemarketing foi um pesadelo, mas tentei me divertir com isso. Quando percebi que estava pronto para a tatuagem deixei o telemarketing.

O que você acha da nova geração de artistas da tatuagem?

É incrível a quantidade de talentos produzindo “obras de arte” que está mudando constantemente a tatuagem. Isso é impressionante e surpreendente. Só acho triste como muitos estão tentando se tornar “estrelas do rock” e se preocupam mais em ser “famosos” do que sobre o cliente que está na cadeira na frente deles. Estamos tão felizes por estar fazendo o que queremos, e ter a oportunidade de trazer positividade para a vida das pessoas, todos os dias, e só espero que os tatuadores aproveitem essa oportunidade e tentem fazer algo de bom, e não apenas tentar ganhar dinheiro ou se tornar celebridades da tatuagem. A única coisa que importa no final da tatuagem é a relação que você cria com o cliente.

Como é a indústria da tatuagem nos E.U.A.?

É muito diferente em todos os lugares, e definitivamente muito popular, por isso é que eu tenho tanto trabalho mesmo vinvendo em uma cidade pequena. Eu sou muito sortudo por estar trabalhando onde estou, no Royal Street Tattoo. Eu moro em uma cidade pequena e me divirto aqui criando tatuagens singulares sobre algumas pessoas incríveis todos os dias. É incrível ter a oportunidade de trabalhar com a tatuagem e viver uma vida tranquila.

Além de ser um artista do tattoo, você tem outra atividade profissional?

Tatuagem é minha paixão. É o grande amor da minha vida. Ele consome a maioria do meu tempo. Aprecio outras coisas quando tenho tempo, como jardinagem. Eu amo a idéia de cultivar o que você come, passando por todos os processos até a comida chegar no seu prato. Adoro o processo de escrita, conectando as pessoas através de palavras, criando um visual em que as pessoas possam se identificar, em todo o mundo, a partir de uma palavra simples.

Formato: PDF
Tamanho: 29 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive