sábado, novembro 29

Revista UFO - Dezembro de 2008 Ed.Nº 148

Posted by kotonette 15:56, under | No comments

Um cenário sombrio para o futuro da humanidade?
A julgar pelo artigo que começa na página 18, a humanidade vai agonizar num futuro bem próximo. Segundo seu autor, o professor universitário Salvatore De Salvo, cientista premiado internacionalmente e autor de obras



consagradas, uma catástrofe de grandes proporções nos espera em 2012. Ela já estaria vaticinada há milênios, antes por sumérios e depois pelos maias, e quem a causará — Nibiru ou Planeta X — já foi registrado pelos astrônomos há alguns anos. Muitos sabem de sua existência, mas poucos se atrevem a revelar detalhes de sua trajetória cósmica, que o colocará a pouca distância da Terra e causará cataclismos indescritíveis, como afirma De Salvo, com base em intensa pesquisa na literatura e nas tradições dos citados povos. Escrever algo com este conteúdo exige uma boa dose de coragem, que parece não faltar ao professor nascido na Itália e radicado no Brasil desde 1953. Por outro lado, publicar um artigo assim exige outra boa dose de responsabilidade. A deste editor sempre foi levar aos leitores informação de qualidade, tenha o conteúdo que tiver, sem jamais maquiar ou alterar a realidade. Esta publicação não assume como reais as previsões feitas no texto, mas reconhece a seriedade do autor e de seu trabalho, por isso o leva até você.

É lançado em Curitiba uma nova forma de Ufologia
Durante a realização do evento Contagem Regressiva para o Contato, nos dias 25 e 26 de outubro, em Curitiba (PR), foram inauguradas as atividades do Instituto Galileo Galilei de Pesquisas Avançadas sobre Vida Extraterrestre (IGG), que se propõe a praticar a investigação da presença alienígena na Terra em nível transdisciplinar, agregando conhecimentos das mais variadas origens. A cerimônia de instalação do IGG ocorreu com a presença da maioria de seus fundadores e mais de 200 pessoas na platéia, e contou com a leitura de parte de seu estatuto, que o define como uma associação civil de direito privado, com caráter cultural e científico, inspiração universalista e duração indeterminada. O Instituto não tem finalidades lucrativas e foi estabelecido de forma a atender o disposto na Lei 9.790, de 23 de março de 1999.

Formato: MP3
Tamanho: 38.4 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive