quarta-feira, janeiro 14

Gazeta Mercantil em PDF, Quarta, 14 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 08:16, under | No comments

São Paulo, 14 de Janeiro de 2009 - Projeções desanimadoras sobre o desempenho da indústria automotiva em 2009 estão obrigando as seguradoras brasileiras a refazer as contas e traçar novas estratégias para as vendas de seguro de veículos, atividade mais rentável do mercado segurador, responsável por aproximadamente R$ 20 bilhões em 2008. Executivos de empresas líderes no segmento preveem concorrência mais acirrada neste ano.

DIGITE AQUI O RESTANTE DO POST

As companhias deverão intensificar os trabalhos para elevar o índice de renovação de apólices, lançando mão de descontos e promoções para fidelizar o segurado, além de focar investimentos em serviços e novos produtos.
A Porto Seguro, líder deste mercado, apresenta uma lista de serviços, que inclui serviço residencial. A Bradesco Auto/RE vai reforçar a força de vendas nas mais de 3 mil agências do banco em todo o País, enquanto a Mapfre investirá R$ 50 milhões na construção de centros automotivos para os clientes.

O vice-presidente comercial da Tokio Marine, Sérgio Camilo, aposta no lançamento, em abril, de um produto customizado. "Será um seguro voltado ao cliente que busca preço melhor e um seguro mais compacto. Ele poderá montar o seguro com as coberturas que escolher." Jabis de Mendonça Alexandre, responsável pela área de seguros da Mapfre, ressalva que as seguradoras têm margem financeira limitada e não haverá guerra de preço, apesar da disputa acirrada.

Formato: PDF
Tamanho: 8.1 MB
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive