domingo, maio 17

CD Pedra Letícia 2008

Posted by kotonette 19:33, under | No comments

Marcando território no cenário musical brasileiro de maneira bem autêntica, a banda goiana Pedra Letícia apresenta seu álbum de estréia produzido pelo renomado Marcelo Sussekind. No trabalho, Fabiano Cambota, Fabiano Áquila e Thiago Sestini apresentam 11 faixas marcadas pelo bom humor e pela crítica, em letras que remetem ao nosso cotidiano. Destaque para "Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?", "Eu Tô na Seca", "Como Nosso Pais (Nos Agüentam)?" e "Em Plena Lua de Mel", com participação especial de Reginaldo Rossi. Imperdível!



FAIXAS:
1. Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?
2. Anos Atrás
3. O Menino
4. Em Plena Lua de Mel - Participação Especial: Reginaldo Rossi
5. Eu Não Toco Raul
6. Caminhoneta Zera
7. Eu Tô na Seca
8. Resolução
9. Teorema de Carlão
10. Creuza
11. Como Nosso Pais (Nos Agüentam)?

Formato: MP3
Tamanho: 31.8 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive