quarta-feira, agosto 12

CD Adriana | Jardim Secreto - Sensacional

Posted by kotonette 21:06, under | No comments

Exatos dois anos do último Ao Vivo, Adriana lança Jardim Secreto, sexto CD, “gravado em um tempo muito especial (a quaresma)” firmando sua parceria com a Paulinas-COMEP. Nestas canções de adoração, louvor, cura e fé, as letras falam do abandono em Deus, da importância do outro, do cotidiano, da busca incessante, de espiritualidade...

“A experiência com Deus que espero transmitir com minha música acontece primeiro em mim”, garante a cantora, que faturou disco de ouro nos cinco álbuns anteriores.


Faixas:
01. Teu Milagre
02. Eu quero mais de ti
03. Tocar em tuas vestes
04. Só a tua graça
05. Motivos para recomeçar
06. Eu sou um jardim
07. Maior é Deus
08. Teu amor é maior
09. O Deus do Amor
10. Meu viver
11. Contigo é bem melhor
12. Te engrandecer
13. Voar em tuas asas

Tamanho: 78mb
Formato:rar/mp3
Qualidade: 192Kbps
Lançamento: 2009
Download Easyshare
Download Depositfiles

Cine & Foto - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive