sábado, agosto 15

Leonardo | Esse Alguém Sou Eu | Ao Vivo 2009

Posted by kotonette 23:53, under | No comments

Este CD ao Vivo do cantor Leonardo é marcado com as regravações mais conhecidas da época da dupla Leandro e Leonardo que marcou o Brasil para sempre. Curta ainda momentos acústicos do cantor junto dos fãs, que canta no violão sucessos inesquecíveis. Este trabalho também registra uma homenagem ao cantor Valdick Soriano, e a música "Esse Alguém Sou Eu" é o destaque deste CD. Imperdível!


1. Mais uma Noite sem Você
2. Quem é
3. O Quanto Nosso Amor Valeu
4. Mentirosa
5. Esse Alguém Sou Eu
6. Dor de Amor Não Tem Jeito
7. Você Ainda Vai Voltar
8. Flor do Meu Sertão
9. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor)
10. Paixão de um Homem / na Hora do Adeus / Eu Não…
11. O Cara Errado
12. Coração Bandido
13. De Latinha na Mão
14. Fantasias
15. A Fila Anda
16. Pra Nunca Dizer Adeus
17. Volte Amor
18. Água de Côco

Formato: MP3
Tamanho: 137 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

DVDs - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive