sábado, setembro 26

Cd Charlie Brown Jr | Camisa 10 Joga Bola até na Chuva

Posted by kotonette 19:36, under | No comments

Camisa 10 (Joga Bola Até na Chuva) é o décimo disco lançado pela banda brasileira de rock Charlie Brown Jr..Produzido por Rick Bonadio, é o primeiro disco da banda pela gravadora Sony Music e o primeiro de inéditas desde o trabalho Ritmo, Ritual e Responsa, de 2007. O nome Camisa 10, é uma referência ao 10º trabalho que a banda está realizando. O primeiro com o baterista, Bruno Graveto.


Músicas:
01- Dona do Meu Pensamento
02- Me Encontra
03- Só os Loucos Sabem
04- Inabalavelmente
05- Só Existe o Agora
06- Só pra Vadiar
07- Puro Sangue
08- O Dom, a Inteligência e a Voz
09- Os Cortes
10- Uma Só Vida pra Viver, Tenho Sede Nela Eu Vou
11- Viver Dias de Sol
12- Comigo Ninguém Tira Onda
13- Camisa 10 – Joga Bola Até na Chuva (Bomba Sonica)

Formato: MP3
Tamanho: 47 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive