domingo, setembro 20

CD Testemunho e Louvor - Lazaro

Posted by kotonette 14:18, under | No comments

Este álbum foi gravado simultaneamente com o DVD Eu te amo tanto.
Lázaro ganhou destaque no cenário gospel exatamente com este trabalho. Pra quem não sabe, o cantor já passou por bandas como Terceiro Mundo, Cão de Raça e Olodum. Nesta ultima, fez grande sucesso com o hit "I miss her" (melô do pom pom pom).
Confira a versão gospel da música!



Faixas
1. Meu Mestre
2. Morar no Céu
3. Deus Vai Fazer
4. Amigo (oh glória)
5. Passando Pela Prova
6. Eu Sou de Jesus
7. Bagaço
8. Eu te Amo Tanto
9. Testemunho 1
10. Eu Me Lembro
11. Testemunho 2

Nota: Você sabia que o Big&Free permite até 10 downloads consecutivos, não havendo necessidade do término de um para iniciar outro?

Formato: MP3
Tamanho: 65 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive