quarta-feira, setembro 9

Vídeo: Multishow - Pé no Chão | Daniele Suzuki - 02

Posted by kotonette 22:49, under | No comments

Daniele Suzuki usou o seu blog nesta quarta-feira (26) para contar a experiência que viveu em uma tribo indígena e aproveitou para explicar o seu sumiço. “Em primeiro lugar mil desculpas pelo sumiço. Eu estava por aí e por aqui dentro de mim vivendo outras coisas, realmente não pude dividir com todos, mas aqui vai um pouco de mim. QUE LUGAR INCRÍVEL! O primeiro momento é mesmo impactante! Meu Deus, como eu fiquei agradecida só de chegar lá, o visual é realmente fotográfico, memorável e único.

Rolou um longo papo, meio confuso porque não falam muito bem o português. Fiquei alguns dias lá vivendo a vida deles. Tudo é muito, muito diferente da gente, desde a comida que se resume a biju (tapioca) e peixe, o banho no rio somente na parte da manhã, a noite nem pensar por causa dos bichos”.
Toda essa adrenalina, para o novo programa da Daniele no canal Multishow, que estreia terça-feira que vem.

Formato: Wmv
Tamanho: 12 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Games - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive