quarta-feira, setembro 9

Vídeo: Multishow - Pé no Chão | Daniele Suzuki - 01

Posted by kotonette 22:29, under | No comments

Daniele Suzuki se reuniu com alguns amigos na Melt, no bairro do Leblon (RJ), nessa terça-feira (1/9/2009), para assistir à estreia de Pé no Chão, programa transmitido pelo canal pago Multishow e produzido pela Conspiração Filmes. ''Não sei como estou conseguindo conciliar a novela com o programa, mas estou tentando. Esse final de semana, por exemplo, não vou gravar, mas vou viajar para fazer o Pé no Chão. Vamos a algum povoado japonês'', contou a atriz.

A garota urbana passou uma temporada na tribo indígena Mehinaku, localizada no Alto Xingu, Mato Grosso. ''Dentro de mim mudou muita coisa. Conhecer os índios de verdade, ir para uma tribo, é uma experiência única. A gente vê que precisa de muito pouco para viver. Você volta diferente. Mas também querendo sua caminha e seu banheiro (risos). O banheiro para mim foi o pior.''

A atriz está novamente no Rio de Janeiro para gravar sua próxima novela, Viver a Vida. ''Minha personagem é a Helen, melhor amiga da Helena (Taís Araújo). Elas moram juntas em um apartamento no Jardim Botânico'', conclui.

Formato: Wmv
Tamanho: 9 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Esporte & Lazer - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive