quinta-feira, outubro 8

Jornal da Tarde | SP em PDF, Quinta, 08 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 17:03, under | 2 comments

Motoqueira é salva após submergir na enxurrada: Uma forte chuva de 20 minutos foi o suficiente para causar desespero e medo nos moradores de São José do Rio Preto, a 430 km de São Paulo, ontem à tarde. A enchente inundou as principais avenidas da cidade, arrastou dezenas de carros e deixou pessoas ilhadas - oito foram retiradas de dentro de veículos nas operações de salvamento do Corpo de Bombeiros. Outras pessoas foram salvas por voluntários. Foi o drama vivido por Gisele Cristina Nunes, de 30 anos. Sua moto parou no meio da Avenida Alberto Andaló, a principal da cidade, que praticamente se transformou num rio. Gisele encostou sua moto em um carro, tentando se segurar para não ser arrastada. Voluntários tentaram resgatá-la com uma corda, mas Gisele afundou na água. Por dois minutos, ficou debaixo d’água.

Ao mesmo tempo, num carro ao lado, a advogada Regiane Lima Cardoso entrou em pânico ao presenciar a cena e subiu no teto do seu veículo, na tentativa de se agarrar a outro voluntário. Foi quando Gisele conseguiu ser avistada. Por sorte, ela tinha se segurado na corda enquanto estava debaixo do carro, sob a correnteza. Quando viram Gisele, os rapazes que tentavam salvá-la procuraram agarrá-la, mas acabaram afundando também. Eles conseguiram se segurar em outro carro e sair da correnteza. Gisele foi levada ao Pronto-Atendimento Central, com escoriações, e liberada.

Em outro ponto da avenida, drama semelhante era vivido pela dona de casa Andréia Aparecida Bardella. Acompanhada por dois filhos, de 1 ano e 6 meses e de 8 anos, ficou ilhada no com o irmão, que dirigia um Ford Escort. Novamente graças ao auxílio de voluntários eles foram salvos.

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


2 comentários:

amigo, vc pode mudar o meu banner pelo novo? abraços.. sucesso!

www.monitordownloads.net

Se o mundo tivesse mais gente como esses rapazes que se colocaram prontamente a ajudar uma pessoa em uma situaÇão de perigo inclusive para os socorrentes esse Planeta seria pelo menos uma porcentagem melhor.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive