segunda-feira, outubro 5

Jornal da Tarde | SP em PDF, Segunda, 05 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 12:50, under | No comments

Super líder na Vila:
Em 12 jogos com Muricy no comando, o Palmeiras ainda não havia vencido nenhuma vez por mais de um gol de diferença.Essa escrita acabou ontem, diante de um Santos fragilizado na defesa, em sua própria casa.
A vitória por 3 a 1 fez o Palmeiras abrir novamente cinco pontos de vantagem sobre o São Paulo e acabou com o sonho santista de vaga na Libertadores - veja tabela na página ao lado.
Foi mais um daqueles resultados que fez o torcedor palmeirense acreditar que o pentacampeonato brasileiro está perto. Ao santista, resta pensar em 2010.

Cara de campeão

Muricy saiu com o discurso de que “não podemos nos empolgar”, mas estava óbvio, no semblante e nas palavras de seus principais jogadores, que a vitória na Vila Belmiro foi especial.

“Esta aqui foi como aquelas contra Cruzeiro no Mineirão e Flamengo no Maracanã”, disse Diego Souza, lembrando de dois outros jogos marcantes na campanha palmeirense. “O legal é que nosso time não se abala diante das dificuldades. Saímos atrás no placar e soubemos partir atrás da virada.”

Marcos, sempre tão crítico, muitas vezes até de forma cômica, deu o braço a torcer. “Dá gosto jogar com este time.”

Segundo o goleiro, “se a defesa faz seu papel direitinho, o ataque faz a diferença lá na frente.”

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb
Downlaod Easyshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive