segunda-feira, outubro 5

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 05 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 06:37, under | No comments

Líder Palmeiras se impõe na Vila:
Time sai atrás do placar, mas vira para cima do Santos: 3 a 1. E continua com 5 pontos de vantagem na ponta - O hino simboliza bem a fase do Palmeiras: "Quando surge o Alviverde imponente, no gramado em que a luta o aguarda..." Mais uma vez o líder do Campeonato Brasileiro mostrou sua força. Diante de um aguerrido Santos, buscou a virada, 3 a 1, e manteve vantagem de cinco pontos sobre o segundo colocado, agora o São Paulo.
Restam apenas 11 rodadas para o fim da competição e a contagem regressiva verde cresce ao mesmo tempo em que o time segue somando vitórias. Em 27 rodadas, são 15 vítimas e 53 pontos na busca do título.

Méritos para o time com mais jogadores que desequilibram. Quando o momento era delicado no clássico, e o Santos vencia por 1 a 0, Diego Souza apareceu, em uma doce vingança da eliminação nas semifinais do Estadual, quando foi expulso e brigou com o zagueiro Domingos. O meia palmeirense anotou o gol do empate e criou a jogada da virada, ao driblar o zagueiro e cruzar para Robert. Jogou bem e agora desfalca o time por duas rodadas, pois amanhã se apresenta à seleção brasileira para os duelos finais das Eliminatórias, contra Bolívia, domingo, e Venezuela, dia 14. Não encara Avaí, na quinta-feira (Palestra Itália) nem Náutico (segunda-feira, no Recife). "Ah, sai da frente, sai que o Diego é chapa quente", cantaram os palmeirenses, na saída de seu craque do campo, o último a deixar o gramado ontem. "O Palmeiras ganhou na qualidade individual", admitiu o técnico santista Vanderlei Luxemburgo.

Palmeiras e Santos entraram em campo sob pressão. Com o Brasileiro se aproximando do fim, os times viam seus objetivos ameaçados. Ao Alviverde, a preocupação era a proximidade dos concorrentes ao título, como São Paulo e Atlético-MG. Ao Alvinegro, a distância dilatada para o G-4.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive