sexta-feira, dezembro 25

Kit Sobrevivência | Az America S810B_v1.0

Posted by kotonette 23:38, under | 16 comments

- O "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica. O foco é o S810B, mas pode também ser utilizado para outros modelos AzAmerica.
- Diferenças físicas entre modelos.
- Atualizações.
- Manual AzAmerica S810 Portugues e Inglês.
- Qual tamanho de antena a utilizar.
- Outras dicas importantes que vc deve saber.


Formato: Diversos
Tamanho: 9 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

Mais dicas:

Atualização do Receptor S810B:


Como atualizar:


Canais do Receptor S810B:


Apontamento do Receptor S810B:


Aquisição ou mais informações: dezursao@gmail.com (fale com Alex)

16 comentários:

Parabéns meu amigo, é um material de primeira e que muito me ajudou, eu já atualizei o meu s810b e já ta funcionando, porem o aparelho congela constantemente, será que pode me ajudar a resolver este probleminha??, muito obrigado e feliz 2010 para você...

Thiago, sobre o congelamento, estão comentando sobre um possível "Bug" dessa atualização.Porém, também li algo sobre outra atualização. O negócio é aguardar. Um feliz natal prá vc também amigo. Abraços!!!

SOBRE TRAVAMENTO DE IMAGEM QUE A SOLUÇÃO É ESTA

SOBRE TRAVAMENTO DE IMAGEM QUE A SOLUÇÃO É ESTA TO TESTANDO NO MEU É O SEGUINTE...
Gente altera a horario de verao (desligado) e GNT -05:00 que nao trava mais vai direto ate eles corrigirem. fiz e ficou 10 aki.... valeu

OUTRA DICA FOI ESTA

PARA ACABAR COM OS CONGELAMENTOS, BASTA DESLIGAR O HORARIO DE VERÃO E COLOCAR O FUSO HORARIO EM -2:00 HS
Ocorre que o STB vai buscar no Sat as informações do EPG diário, e
em havendo diferença de horário, o processador não consegue
interpretar a informação e o AU para de funcionar por momentos

Tuto Para mudar Horario

*menu
*configuração
depois vai em:
*configuração de hora e local
aew lá vc desliga o horário de verão e coloca em utc:-05:00

Show de bola. Só tenho uma dúvida. Um amigo pega PLAYBOY no decoder dele e eu nao pego. Ele me passou uns codigos de TP e PID mas eu nao sei como configurar. tem como dar alguma dica?

FIZ MINHA PRIMEIRA ATUALIZAÇAO DO S810B E ELE TRAVOU, SO APARECE NO PAINEL A PALAVRA ON E NADA MAIS FUNCIONA, NAO CONSIGO SAIR OU ACESSAR O MENU E NEM DESLIGAR O APARELHO. NAO ACEITA NENHUM COMANDO.

PEÇO A QUEM POSSA ME INFORMAR PORQUE ISSO OCORREU E COMO FAÇO PARA REGULARIZAR.

Alguém pode me informar como faço para o canal PLAYBOY pegue bem, pq todos os canais pegam e o PLAYBOY pega mal pra caramba, naum dah pra ver quase nd... O q devo fazer??? Desde jah agradeço....

Por favor aida não descobri como zintonizar rádios am e fm no az américa s810b Isso é de fato possível?

obrigado antecipado por alguma eventual resposta!!!

AO NERVOSINHO E MELINDROSO MARCOS CHUDO.

ME ENGANEI NA HORA DE ESCREVER, QUIZ DIZER COMO FAZER O RECOVERY DO MODELO S810B.

VOCE QUE SABE TUDO DEVERIA TER UM POUCO MAIS DE CONSIDERACAO COM NOS POBRES MORTAIS.

E SE PUDER AJUDAR-ME, AGRADEÇO...

Oi!
Também atualizei meu az america s810b e depois disso travou tudo, só aprece "on" no painel, o mesmo que aconteceu com o Ricardo. O que posso fazer pra voltar ao normal?

tentem o seguinte:
* Desligue o aparelho na chave traseira
* Desconecte o cabo da antena
* Conecte o drive USB (pen drive)
* Ligue o aparelho na chave traseira e espere a mensagem para atualizar
* Diga que quer atualizar
* Na tela de atualização seleciona a opção allcode+bootloader
* Em “iniciar” dê “ok”.
* Depois do aparelho reiniciar desligue-o na chave traseira, tire seu USB drive, conecte a antena
* Ligue o aparelho

Oi Galera, após atualizar meu s810b, só ficou florindo por 24h, depois murchou tudo, queria saber se poderiam memmandar a atualização desse mês, caso tiver.

Obrigado!!!
Alexandre

Plz... Me ajudem !

De Nardi
Por gentileza atualizaçao do azamerica s807 já saiu? Estou prescisado dela.

quem?tem a atualização azamerica
s810b de fevereiro favor enviar para luccaviotto@hotmail.com

quem?tem a atualização azamerica
s810b de fevereiro favor enviar para luccaviotto@hotmail.com

ola pessoal! instalei uma azamerica
s810b mas nao consigofz pega nenhum canal aberto da globo, tbm nada dos canais da globo sat alguem aí sabe d algo q me ajude? detalhe, o pessoal do lado do meu ap instalo da mesma antena, e o deles pega, só q o receptor é S 807... valew qlq cosa email p valentiniani@hotmail.com

Rangel:
Ao tentar atualizar o azamerica, acho que pegeui as flores errada e o aprelho não funciona, ou seja, não aparece nada. Tem como eu recuperar o mesmo e atualiza-lo?
Preciso de ajuda, obrigao.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive