segunda-feira, janeiro 4

Organize os favoritos do Receptor S810B | Lista Pronta

Posted by kotonette 15:23, under | 17 comments

-Sobre o receptor S810B
-Será que existe uma forma de atualizar o S810B sem perder a programação dos favoritos?
-Como organizo meus favoritos?
-Posso adicionar uma lista de favoritos já configurado em meu receptor s810b?
Onde acho uma lista de favoritos?




Tá cansado de ficar procurando canais e não sabe como Configurá-los?

Image and video hosting by TinyPic

Siga passo a passo como fazer essa configuração.

1) Verifique se o seu receptor é mesmo o S810B.

2) Baixe o arquivo: Padrao S810B Dump Super Fodex Gold Edition
Opções de Downloads:
Big&Free
Megaupload
Depositfiles

3) Descompacte e remova o arquivo (Padrao S810B Dump Super Fodex Gold Edition)para o seu Pen Drive.

4) Juntamente com com o arquivo (Padrao S810B Dump Super Fodex Gold Edition) insira em seu pen Drive a ATUALIZAÇÃO vigente a data que você estará executando esse procedimente. Ex: Se fosse hoje, dia 04/01/10, seria a atualização do 01 de janeiro 2010.

5) Munido com esses arquivos, insira o Pen drive no receptor S810B, aparecerá então: Find abs file, upgrade now? (atualizar arquivos encontrados agora?) Pressione "SIM"

6) Em atualizar arquivos: Selecione "Padrao S810B Dump Super Fodex Gold Edition" e em Modo de atualização: Selecione "ALLCODE + BOOTLOADER" e logo abaixo, selecione INICIAR e pressione Ok.

7) Seu receptor NÃO estará recebendo sinal nesse momento, não se assuste. Não é necessário fazer Upgrade.

8) Retorne aos arquivos do Pen drive, Pressionando Menu e em informação, descendo até "Melhorando USB".

9) Chegando Lá, Em atualizar arquivos: Selecione "A sua atualização do mês vigente(S810BBB)" e em Modo de atualização: Selecione "MAINCODE" e logo abaixo, selecione INICIAR e pressione Ok.

10) Pronto, seus Favoritos já estão configurados.

11) Observação: Sempre que você atualizar seu receptor S810B, selecione SEMPRE "MAINCODE" para NÃO perder a programação dos Favoritos.

Gostou? Faça seu comentário, não levará nem um minuto.

Kotonette, você pode confiar.



17 comentários:

excelente dica !!! serve tbem pro s810 ?

abraços de BH

Olá Fabiano, tudo bem?
Quem me passou o arquivo, falou que era para o s810b e s800. Porém, não testei no s800, por não possuir esse modelo. Então, não posso te garantir com certeza. Abraços!!!

Ai equipe kotonette, vc conseguir uma lista dessa para o s806 seria de grande ajuda obrigado.

Suas dicas foram excelentes! É muito bom poder contar com pessoas dispostas a ajudar a todos! Valeu!!! E muito!!!

Kotonette... Suas dicas são show. Parabéns pelas dicas. Ótimo 2010 pra vcs... Valdinei-RR

Ola, tudo bem?
Gostaria de saber se o único canal erótico aberto é o da Playboy ou se tenho que fazer algum procedimento para sintonizar outros...
Obrigado!

muito bom, meus favoritos estavam em desordem a muito tempo, valeu pela dica, muito obrigado

Fernando - Londrina - PR

amigo nao sei oq acontece com o meu sinal seguido cai a qualidade e nao consigo ver nada somente os canais de cursos e quando ta bom o sinal todas as tardes cai o sinal e so volta a noite.Desde ja agradesso .

Parabéns!!! Perfeito!!!
Página adicionada aos favoritos!!!

parabens, vc vai estar sempre postando as atualizações do az america s810b

eieii foi bem explicativo sua explicaçao!!gostei valeu pelo tok,qualquer pessoa com inteligencia entendi,agora em quanto aqueles q nao entende so lamento vao ter q pagar 20 reais,para um qm entedi,abraço fika com Deus!!!

funciona perfeitamente, porem só acho que poderiamos criar um FAVORITOS para "Outros" canais... masi esta muito bem organizado, por acaso, como se faz esses arquivos ?? tem alguem soft para isso ??

Como faço p descompactar o arquivo?

Parabéns ...
Simplesmete perfeito ...
Grato
Abraço.

Parabéns! Funcionou perfeitamente no melho s810b. Basta seguir o passo-a-passo certinho. Gostei que as janelas da interface ficaram translúcidas. Dá pra ver melhor o que se passa em cada canal. Muito obrigado.

Galera,
Eu sou um vadio nato para postar comentarios, agradecer e tal, mas essa eu nao pude deixar de postar, show de bola funcionou perfeitamente, meus canais estão todos organizados.
Parabens, show de bola...

Oi instalei um super fodex jhonn e hoje fui atualizar e agora deu pau. O menu abre, mas a lista de canais não se firma,. O meu receptor é s 806 e o super é s810B, que funcionou, mas agora quando fui atualizar, está dando pau e não consigo sair pra reinstalar
alguém pode me ajudar?

Postar um comentário

Tags

Blog Archive