domingo, março 7

CD Claudia Leitte | As Máscaras 2009

Posted by kotonette 17:05, under | No comments

A cantora Claudia Leitte lança a sua nova música de trabalho, 'As Máscaras', durante sua apresentação no Sauípe Fest, em Costa do Sauípe, neste sábado, 31. Para ela, o evento é palco para o lançamento da temporada de verão. Claudinha, que já vinha fazendo segredo da canção há meses, irá aparecer com o figurino renovado e com novas coreografias. Para a cantora, 'As Máscaras' deve se tornar um dos hits do Carnaval da Bahia. Em relação ao show, Claudia diz que está muito animada: “Faz algum tempo que não me apresento para os baianos e eu adoro. Além disso, tocar em casa é sempre especial! Minha expectativa está lá em cima. Tenho certeza que será memorável. Ano


Músicas:
01. As Mascaras
02. Quem é de Fé Balança
03. Rock Tribal
04. Busy Man (Part. Carlinhos Brown)
05. Fogo e Paixão (Part. Wando)
06. Beijar na Boca
07. Cidade Eletrica (Part. Daniela Mercury)
08. Arriba (Part. Xenhenhém)
09. Pássaros
10. Doce Paixão
11. Insolação do Coração
12. No Carnaval de Salvador
13. Horizonte
14. Bola de Sabão (Badauí)
15. Extravasa (Part. Gabriel O Pensador)
16. Eu Grito
17. Dyer Maker/A Camisa e o Botao
18. Cai Fora/Foto na Estante/Banho de Chuva
19. Pensando em Você

Formato: MP3
Tamanho: 65 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Downloads Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive