terça-feira, março 9

Banda Calypso | 10 anos (Cd Duplo)

Posted by kotonette 22:33, under | No comments

A Banda Calypso realizou na noite desta última sexta-feira (6), em Recife, a gravação de um DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira. A apresentação aconteceu dentro um festival, chamado “Encontro Sertanejo”, que também recebeu Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e o grupo Amigos Sertanejos. O estacionamento do Chevrolet Hall, que abrigou o festival, não tinha mais vagas disponíveis antes mesmo da banda subir ao palco. Eram aguardadas 30 mil pessoas, de acordo com os jornais da cidade. Números oficiais após o show, no entanto, ainda não foram divulgados.


Cd 01
01. Xonou, Xonou
02. Isso é Calypso
03. Merengue Sensual
04. Chá de Maracujá
05. Dançando Calypso Mil e Uma Noites Nenê
06. Ainda Te Amo Anjo
07. Estou Afim
08. Sem Direção (com Fagner)
09. Eclipse Total
10. Maridos e Esposas Como Uma Virgem Desfaz as Malas
11. Disse Adeus Tic Tac Não Faz Sentido
12. Um Novo Ser (com Voz da Verdade)

Cd 02
13. Nem Sim, Nem Não (com Bruno e Marrone)
14. Nossa História Acabou
15. Deixa Acontecer
16. Vida Minha
17. Dudu Cúmbia do Amor
18. Louca Sedução Não, não
19. Paixão Machucada
20. Amor Sem Fim
21. Minha Estrela
22. Mais Uma Chance
23. A Lua me Traiu Se Amar nas Estrelas Tchau Pra Você
24. Chamo Por Você Pra te Esquecer Pra me Conquistar
25. Temporal Acelerou
26. Frevo de Mulher (Encerramento)

Formato: MP3
Tamanho: 95 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive