sexta-feira, abril 23

Leonardo | Uma história de sucesso (3Cds)

Posted by kotonette 23:54, under | No comments

Uma História de Sucesso traz as mais famosas músicas do cantor que começou no início dos anos 90 em dupla com o seu irmão Leandro, quando estouraram em todo o Brasil. Após o falecimento deste, Leonardo seguiu uma carreira solo de prestígio, continuando a encantar seu público fiel. A coletânea traz em 3 CDs, as músicas mais marcantes de sua trajetória artística.



Faixas:
Coração bandido
Fantasias
Eu juro (I swear)
Coração espinhado (Corazon espinado)
Pega fogo cabaré
Boto pra remexer
A desconhecida
Pot-pourri Cadê você? / Sonho por sonho / Não olhe assim
Dia de rodeio
Pareço um menino
Se ainda existe amor
Todas as coisas do mundo
Tudo me lembra você (Mi dios y mi cruz)

Formato: MP3
Tamanho: 49 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

Leonardo – Uma história de sucesso – CD 2
Faixas:
A fila anda
Sinhá moça
120…150…200 Km, por hora
Índia (India)
Entre tapas e beijos
Mano
De latinha na mão
Quebradeira
Cristal quebrado
A distância
Feitiço
Mentira que virou paixão
Não aprendi a dizer adeus
Pense em mim

Formato: MP3
Tamanho: 50 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

Leonardo – Uma história de sucesso – CD 3
Faixas:
Deu medo
Meu mel (Music)
Te amo demais
Brincadeira tem hora
Por favor reza pra nóis
Tô fora
Um sonhador
Fiquei sozinho
Quero colo
Sol de primavera
Temporal de amor
Cumade e cumpade
Nervos de aço
Vou dar um tempo

Formato: MP3
Tamanho: 51 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive