sábado, outubro 18

Mount and Blade-SKIDROW

Posted by kotonette 11:00, under | No comments

Mount & Blade é um RPG single-player feito por uma produtora independente (na verdade, um casal turco) mostrando um mundo medieval realístico, ou seja, sem magia e coisas similares. Seu foco principal é o combate, seja lutando na arena (permitindo



apostar em si mesmo) ou em grandes batalhas, que podem envolver dezenas de guerreiros simultâneos. A sua disposição uma grande variedade de armas medievais, como espadas, arcos, bestas, armas de haste (lanças, piques, alabardas e outros), machados, maças e muito mais.

Um dos atrativos desse título é o combate montado, inclusive com arcos (muito legal estar usando uma lança, cavalgar a toda velocidade na direção de um oponente e ver a ponta da lança atingi-lo em cheio, com sorte, liquidando-o num só golpe).
Além disso, se você investir nas skills adequadas, oponentes derrotados mas que não foram mortos, poderão ser aprisionados e levados para ser vendidos como escravos, sem contar que se eles possuiam prisioneiros também, eles poderão se juntar ao seu grupo, se houver espaço (sem contar que você fica com os espólios dos inimigos derrotados).
Também existem quests a serem cumpridas, como escoltar caravanas, levar itens de uma cidade para outra, liquidar certos tipos de oponentes.
O jogo ainda está em desenvolvimento, mas possui uma versão beta que pode ser jogada livremente, mas estando restrita ao nível 6 ou 30 dias de jogo (in-game), o que ocorrer primeiro. Mas nada impede de começar outra partida e experimentar outro tipo de personagem.
Para quem se interessar pelo jogo, é possível registrá-lo no site que permite receber um serial que irá destravar o jogo, permitindo jogá-lo sem restrições, além disso, terá acesso gratuitamente às novas versões. Comprando antes da versão final não só permite economizar um pouco (o preço é aumentado um pouco a cada nova versão até chegar ao preço estipulado para a versão final, que deverá ser U$ 29) como também serve de incentivo para seus criadores continuarem trabalhando nele.
A versão final do jogo já está disponível lá fora.

Nome: Mount and Blade
Estilo: RPG
Fabricante: Paradox Interactive
Lançamento: 2008
Configurações
512 MB RAM
Placa de vídeo com 64 MB com suporte a T&L
700 MB HD
Windows 98/2000/ME/XP/Vista
Tamanho: 900MB
Tipo: .iso
Downloads Megaupload 1º Parte
Downloads Megaupload 2º Parte

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive