quarta-feira, outubro 15

Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition Pro V9.0+Crack-RK-TG

Posted by kotonette 22:59, under | 1 comment

Alta qualidade de áudio 24-bit/192 kHz.
Sincronizador de áudio com vídeo.
Suporte a plugins DirectX e VST.
19 tipos de timestretch.



Visual & Interface

A janela do Vegas Movie Studio foi projetada para acoplar funções diversas em uma só tela. Ocupando a maior parte do monitor, está a linha do tempo, em que se coloca os arquivos de vídeo, imagens, fotos, etc. É nela que se acompanha o direcionamento geral do projeto.

À esquerda, estão presentes os controles individuais de cada trilha. Por padrão, são 3 trilhas de vídeo e 3 trilhas de áudio, porém, isto está suscetível a mudanças por parte do usuário e suas necessidades.

Na parte inferior direita, encontra-se a tela de pré-visualização, que mostra o avanço de suas edições até o momento. Logo ao lado está o volume master, que norteia a intensidade sonora geral do projeto.

Para finalizar, existe o campo de exploração na parte inferior esquerda, que está divido em 6 abas. Nele você seleciona e administra todo tipo de mídia que será usada na sua composição, além de escolher os efeitos especiais e de transição que serão usados.

Embora sejam várias funções em uma só tela que representam uma mão na roda, pode-se fechar ou diminuir alguns dos campos que estão fora de uso no momento, para obter mais comodidade e praticidade nas tarefas.

Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar
Downloads Megaupload

1 comentários:

Olá, não consegui instalar o crack. Alguém pode me ajudar?

Postar um comentário

Tags

Blog Archive