sexta-feira, outubro 17

Scooby Doo Cadê Você 1° Temporada Completa DUBLADO

Posted by kotonette 01:40, under | 4 comments

Uma das imagens mais remotas de minha memória televisiva é a dos episódios de Scooby-Doo que eu acompanhava no "Festival de Desenhos" das tardes de 1974 na Rede Globo. Eis um desenho que me fascinava, me entretia e nada podia me fazer. tirar os olhos da telinha. Na minha opinião, é um dos maiores clássicos Hanna-Barbera, ao lado de Os Flintstones, Jonny Quest, Corrida Maluca e outros. Até hoje, rever as aberturas do programa (principalmente as da 1ª e 2ª temporadas, que se iniciam com morcegos sobrevoando uma mansão mal-assombrada) com seu tema, me leva de volta àqueles bons tempos em que o mundo era povoado com fantasmas e múmias, mas muito divertido.


Sinopse:Um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives (Fred, Velma, Daphne e Salsicha) e o cão chamado Scooby-Doo, viajam num furgão psicodélico chamado Máquina do Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Os detetives juvenis seguem pistas, fogem dos vilões e, muitas vezes, vêem-se perdidos em labirintos, passagens secretas e porões escuros.

Scooby-Doo é um cachorro medroso e faminto. Tem medo da própria sombra e sem querer, acabava salvando a turma ou pegando os vilões. Seu dono é Salsicha, um sujeito magricelo e de aparência desleixada , e também é covarde, medroso e faminto. O corajoso Fred é o líder do grupo, sempre ávido por um novo mistério. Daphne é o alvo preferido dos vilões que, muitas vezes, a raptam. Velma é uma garota inteligente e cheia de idéias que desvenda os mistérios com Fred. Sempre com alguma tirada científica, encontra soluções lógicas para resolver casos complexos.

Scooby-Doo foi criado no final dos anos 60 pelo estúdio Hanna-Barbera para a rede de televisão norte-americana CBS. O episódio de estréia de “Scooby-Doo Where Are You?” foi ao ar em 13 de setembro de 1969, e sua primeira temporada teve 17 episódios de meia hora cada. Rapidamente, Scooby se tornou um dos maiores sucessos da TV americana, o que lhe garantiu uma segunda temporada, que estreou em 12 de setembro de 1970, e teve apenas 8 episódios.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 50 Mb
Formato: AVI
Idioma: Português(Dublado)
Qualidade: TVRip
Links:

1ª Temporada (1969)
1 - O Fantasma do Cavaleiro Negro- Clique aqui para Baixar!
2 - Uma Pista Para Scooby Doo - Clique aqui para Baixar!
3 - Sururu no Castelo - Clique aqui para Baixar!
4 - Meta- se Com a Sua Vida- Clique aqui para Baixar!
5 - Isca Para Ladrão - Clique aqui para Baixar!
6 - Que Macumba é Essa ? - Clique aqui para Baixar!
7 - Não Macaqueia o Macaco- Clique aqui para Baixar!
8 - Aventura no Parque - Clique aqui para Baixar!
9 - Nos Bastidores - Clique aqui para Baixar!
10 - Confusão na Elevação - Clique aqui para Baixar!
11 - Os Fantasmas Galopantes- Clique aqui para Baixar!
12 - Scooby Doo e a Múmia- Clique aqui para Baixar!
13 - Feitiço Contra o Feiticeiro- Clique aqui para Baixar!
14 - O Navio Fantasma - Clique aqui para Baixar!
15 - O Fantasma Espacial - Clique aqui para Baixar!
16 -Uma Noite de Medo Não Acaba Cedo- Clique aqui para Baixar!
17 - O Fantasma da Neve Clique aqui para Baixar!

2ª Temporada (1970)
1 - Onde Está o Monstro - Clique aqui para Baixar!
2 -O Mistério da Máscara - Clique aqui para Baixar!
3 - O Homem das Cavernas - Clique aqui para Baixar!
4 - De Arrepiar os Cabelos - Clique aqui para Baixar!
5 - Uma Casa Mal Assombrada - Clique aqui para Baixar!
6 - O Ídolo do Terror - Clique aqui para Baixar!
7 - Quem é Que Está Com Medo Aí?- Clique aqui para Baixar!
8 - Com Fantasma Não Se Brinca - Clique aqui para Baixar!

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Boa noite amigos do kotonete, após procurar em mais de 100 blogs, até que enfim encontrei o scoobydoo 1969/1970 do formato que roda em me Pc, porém os links já se expiraram, teria como repostar esses links, também me lembro da abertura com uma mansão cheia de morcegos... pra mim é o melhor desenho lançado até hoje. Muito agradecido.

OBRIGADO ALDEIA, AMANHÃ TENTAREI BAIXAR NESSES LINKS, MAS SOMENTE O RMVB RODA AQUI, MESMO ASSIM AGRADEÇO PELO EMPENHO E SEU PRONTO ATENDIMENTO. SE EU INSTALAR ESSE LINK CODEC? NÃO VAI ATRAPALHAR PARA OUTROS CODECS QUE TENHO INSTALADO AQUI? POSTA AÍ O ELO PERDIDO O CLÁSSICO SE DER! Diretor: Carol Hughes e David Hughes
Duração: 90 min
Ano: 1988

MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ, DEPOIS VOU PESQUISAR SEU BLOG COM CALMA, JÁ ACHEI BASTANTE COISAS INTERESSANTES. PARABÉNS E SUCESSO!!!

Tudo bem aldeia! já fiz o procedimento que vc me falou agora como faço para instalar? Obrigado mais uma vez. Manda aí po meu e-mail se der fabio.manso@yahoo.com.br

Aldeia já descobri como instalar porém existe uma barreira que no momento não tem como eu resolver pede 26,30 de espaço e eu só tenho 13 de 250 o restante tá ocupado com documentários, filmes e música dou aulas e esse material é para trabalho cotidiano. Teria como mandar para meu e-mail os links no formato xvid rmvb, tentarei achar um modo de recompensá-lo. Obrigado e sucesso! Podemos fazer umas trocas!

Postar um comentário

Tags

Blog Archive