quarta-feira, fevereiro 25

Cd Tchê Garotos do Brasil Ao Vivo

Posted by kotonette 00:32, under | No comments

O CD mais esperado do ano, supera as expectativas, o Tchê Garotos já conquistou o Brasil e agora pra confirmar esse sucesso, lança o novo trabalho, com músicas do CD atitude em uma nova roupagem, músicas inéditas e algumas regravações .





 Tche Garotos - Menininha - Tche Garotos - Menininha




Faixas:



01. Tchê Garotos Tá Aqui

02. Vamos Fazer Festa

03. O Meu Amor Me Fez Feliz

04. Agora Pode Tudo!

05. Bola de Papel

06. É Problema Meu

07. Chega de Deprê

08. Eu Vou Te Amar

09. Vem Me Dengar

10. Galera Coração

11. Boteco, Viola e Canção

12. Hoje Eu Quero é Ser Feliz / Tchê Garotos na Veia

13. Mete Chifre Nele

14. Só Pode Ser Você

15. Menininha

16. É Lá que Mora Ela

17. Vida Fugida



Formato: MP3

Tamanho: 58 Mb

Download Easyshare

Download Depositfiles







0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive