sábado, fevereiro 28

Cristina Mel | Ame mesmo assim

Posted by kotonette 18:59, under | No comments

Com produção musical de Rogério Vieira e concepção de arte de Sérgio Menezes (capa e encarte Digital Design), Ame Assim é o quarto trabalho de Cristina Mel pela MK.

Quem já ouviu garante que é um dos mais, se não, o mais lindo de todo o ministério da cantora.







Sou suspeita para falar, conta Mel, mas estou tão feliz com o resultado, estou tão realizada com todo o carinho, o cuidado, o amor com que tenho sido tratada na MK, que sei que tudo isso foi refletido nesse trabalho e por isso, esse CD chegará a cada lar com muito amor, muito carinho, muito mel para cada coraçãozinho que esse CD alcançar."



Músicas do CD

1. Ame mesmo assim

2. Milagres

3. Força de Deus

4. Eu sou de Deus

5. Eu tenho fé

6. Eis-me aqui (Samuel)

7. Renovo

8. Família

9. Te amo

10. Tua graça me basta

11. Perfeito louvor

12. Doce mel

13. Isabella Mel



Formato: MP3

Tamanho:

Download Easyshare

Download Depositfiles

Visitem o Acidez Mental





0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive