sábado, abril 25

Jornal da Tarde - SP em PDF, Sábado, 25 de Abril de 2009

Posted by kotonette 08:47, under | 3 comments

É só fechar negócio
Casa pronta vale no pacote da habitação; interessado em comprar um imóvel pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que oferece condições especiais de financiamento, pode buscar unidades já prontas - e não só as que estão na planta. Para isso, é preciso ter o ‘habite-se’

Famílias com renda entre três e dez salários mínimos já podem adquirir, na Grande São Paulo, imóveis prontos para morar utilizando as vantagens do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Apesar de estar voltado principalmente para projetos em fase inicial, o programa também permite o financiamento de unidades acabadas, desde que o empreendimento tenha obtido o “habite-se” após 26 de março.

Essa foi a data em que os detalhes do programa foram publicados no Diário Oficial da União. De acordo com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Válter Nunes, existem na região metropolitana imóveis que estão prontos ou em fase final de construção que se encaixam no programa. “A pessoa já pode morar neles”, afirma.

Formato: PDF
Tamanho: 14 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu


3 comentários:

Este blog, com o passar dos tempos, tem se mostrado muito responsavel por tudo que aqui se posta, nao fica com desculpas por isso ou aquilo, sempre tem a informação e agradeço desde ja pela iniciativa de postar mais um jornal, que é o JT, sem contar que o Estadão e as revistas são expetaculares. Sou assiduo frequentador desta pagina e com certeza tenho feito muita divulgação por aqui no litoral paulista. Desde ja muito obrigado.

vlw Cicero, obrigado por reconhecer o esforço, as vezes é difícil conciliar trabalho + Blog. Porém, são pessoas como vc q nos fortalece.

Abraços!!

Esse Blog faz parte de meus acessos diários. Sempre me surpreendo com algo interessante. Parabéns !!

Postar um comentário

Tags

Blog Archive