segunda-feira, abril 20

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 20 de Abril de 2009

Posted by kotonette 12:40, under | No comments

O Campeonato Paulista terá uma final em preto e branco. Corinthians e Santos disputam o título nos dois próximos domingos. Há 25 anos as equipes não se encontram em uma decisão estadual. Desde 1984, quando Serginho garantiu a festa santista. Em 2002, decidiram o título brasileiro e, de novo, o time da Vila levou a melhor.

Graças ao triunfo sobre o São Paulo no Morumbi, por 2 a 0, e também por ter vencido o primeiro jogo no Pacaembu por 2 a 1, o Corinthians jogará por dois resultados iguais. Hoje, na Federação Paulista, os clubes definem o palco dos dois jogos.

"Ô, o freguês voltou, ô, o freguês voltou", cantaram ontem 5 mil corintianos no Morumbi, calando o estádio do rival. Provocado pelo vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Ronaldo mostrou não ser um "ex-jogador". O Fenômeno participou do primeiro gol e marcou o segundo. Comemorou com os braços cruzados, como Cristian na semana passada, mas, em vez dos dedos médios, esticou os indicadores.

Foi um jogo com muitas oportunidades. Brigado, empolgante. E com tempos distintos: a primeira etapa foi são-paulina, mas na fase final o domínio corintiano foi amplo, principalmente após os gols, duros golpes para um bravo mas combalido São Paulo.


Formato: PDF
Tamanho: 14 Mb
Download Easyshare
Download ziddu


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive