domingo, maio 9

Coletânea Fábio Jr. | Minha História - 3 CDs

Posted by kotonette 14:54, under | No comments

Grande parte da história musical da MPB está reunida nesses 3 CD’s. Fabio Jr. Um dos cantores mais charmosos do Brasil apresenta sucessos fantásticos!Vale a pena conferir Minha História Fábio Jr. Esta Coletânea reúne os maiores sucessos de Fábio Jr. em três CDs e um DVD ao vivo.
* No repertório, clássicos como "Caça e Caçador", "Pareço um Menino" e "Impossível Acreditar que Perdi Você", alguns dos destaques. Um box excepcional que não pode ficar fora de sua coleção! São ao total 42 canções que abrangem todas as fases da carreira de Fábio Jr. É a sua história narrada através de suas músicas e versões de outros sucessos como Codinome Beija-flor, Romaria, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e outras. A coletânea ainda conta com um DVD ao vivo.


Faixas
Disco 1
1. Caça E Caçador
2. Pai
3. Só Você
4. Quando Gira O Mundo (Que No Se Acabe El Mundo)
5. Pareço Um Menino
6. Enrosca
7. Sem Peso E Sem Medida (Ayudame A Ser Tuyo)
8. Anjo
9. Transas
10. Desejos E Delírios
11. Vida (Vida)
12. Rio E Canoa
13. Epitáfio
14. Codinome Beija-Flor

Formato: MP3
Tamanho: 53 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

Disco 2
1. Felicidade (Gente Di Mare)
2. Alma Gêmea
3. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
4. Senta Aqui (Sientate)
5. Uma História De Amor
6. Olhos Negros
7. Seu Melhor Amigo
8. Volta
9. Sangrando
10. Choro
11. Fêmea
12. Eu Me Rendo
13. Romaria
14. Desculpe O Auê

Formato: MP3
Tamanho: 56 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

Disco 3
1. 20 E Poucos Anos
2. Eu Nunca Estive Tão Apaixonado
3. O Que É Que Há?
4. Sozinho
5. Impossível Acreditar Que Perdi Você
6. Em Cada Amanhecer
7. A Cúmplice
8. Só Com Você - Part. Esp.: Marina Elali
9. Lua
10. Nunca Deixe De Sonhar
11. Volta Ao Começo
12. Esqueça (Forget Him)
13. Quero Colo
14. Seres Humanos

Formato: MP3
Tamanho: 48 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive