terça-feira, maio 11

O Estado de SP em PDF, Terça, 11-05-10

Posted by kotonette 06:47, under | No comments

Ansiedade domina Neymar e Ganso antes de convocação da seleção: SANTOS - O primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre, ficou em segundo plano no Santos nesta segunda. Até o número de jornalistas no CT Rei Pelé foi bem maior do que o habitual em dias próximos a jogos decisivos. E a maioria queria saber qual era a expectativa de Neymar e Paulo Henrique Ganso na véspera do anúncio da convocação para a Copa do Mundo. "Vou dormir mais cedo para o tempo passar mais rapidamente", revelou Neymar, um dos dois jogadores escalados para dar entrevista, mesmo estando suspenso diante do Grêmio. Mais sério que o habitual, o atacante não conseguiu disfarçar a ansiedade e, em alguns momentos, até teve dificuldades para se expressar. Ele disse que vai orar bastante e pedir a Deus para ser lembrado.

"Se não for entre os 23, espero pelo menos fazer parte da lista dos 30. Tenho grande esperança, mas é o professor Dunga que sabe o que é melhor para a seleção", afirmou o santista.

O que deixa Neymar mais confiante quanto à possibilidade de ir à África do Sul é a comoção popular pela sua convocação e os apelos até de importantes jogadores adversários. Nesta segunda, foi a vez de Ronaldo, que disse torcer para que Neymar e Ganso sejam lembrados por Dunga. "Fico feliz com as palavras do Ronaldo porque ele conhece bem a seleção brasileira e é ídolo no mundo inteiro e não apenas no Brasil", comentou o atacante.

Já Ganso elegeu o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santo André, como a sua atuação mais importante e que pode até ter mudado a cabeça do técnico Dunga. "Tive que assumir a responsabilidade e ajudei o Santos a ser campeão", afirmou o meia.

Ganso também disse que respeita a opinião de Pelé, ao afirmar que ele e Neymar ainda não estão prontos para uma Copa, mas não concorda. "Pelé falou está falado, mas eu me sinto preparado. Inclusive procuro me espelhar nele e em Ronaldo, que também chegaram à seleção quando ainda eram bem novos."

Formato: PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Alternativo

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive