quarta-feira, maio 12

O Estado de SP em PDF, Quarta, 12-05-10

Posted by kotonette 06:41, under | No comments

Com duas surpresas - Grafite (Wolfsburg), com a consequente ausência de Adriano (Flamengo), mais o goleiro Gomes (Tottenham) -, os 23 jogadores que vão defender a seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, na África do Sul, foram anunciados pelo técnico Dunga, nesta terça-feira no Rio. Com duas surpresas - Grafite (Wolfsburg), com a consequente ausência de Adriano (Flamengo), mais o goleiro Gomes (Tottenham) -, os 23 jogadores que vão defender a seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, na África do Sul, foram anunciados pelo técnico Dunga, nesta terça-feira no Rio.

Além destes 23 nomes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai entregar uma lista com mais sete nomes, que serão os substitutos caso alguém seja cortado. Os escolhidos são: Marcelo (lateral-esquerdo, Real Madrid), Sandro (volante, Internacional), Alex (zagueiro, Chelsea), Carlos Eduardo (meio-campista do Hoffenheim), Ronaldinho (meio-campista do Milan), Paulo Henrique Ganso (meio-campista do Santos) e Tardelli (atacante, Atlético Mineiro).

Agora, o grupo de jogadores se prepara para a apresentação em Curitiba (PR), em 21 de maio, onde o time treinará por cinco dias no Centro de Treinamentos do Cajú (pertencente ao Atlético-PR). Nem todos devem se apresentar, já que o futebol europeu ainda tem finais de campeonato neste período. Depois, viajam para a África do Sul, onde ficarão em Johannesburgo.

A estreia no Mundial será contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, no Estádio Ellis Park. Depois, o Brasil enfrenta a Costa do Marfim, no dia 20 de junho, no Soccer City. E, no encerramento da primeira fase do Mundial, troca de cidade: encara Portugal, no dia 25 de junho, em Durban.

Formato: PDF
Tamanho: 23 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive