segunda-feira, novembro 29

Jornal Marca.BR em PDF, Segunda, 29 de Novembro de 2010 - SP

Posted by kotonette 08:09, under | 2 comments

Timão vence Vasco e precisa de combinação difícil para ser campeão: São Paulo - Em tarde de sol e cheia de emoção, com o apoio do Fenômeno Ronaldo na tribuna de honra, o Corinthians fez a sua parte: bateu o Vasco por 2 a 0 no Pacaembu, com gols de Bruno César e Danilo. A festa de Fiel porém foi contida e a decisão ficou para a rodada final. Isso porque, na Arena Barueri, o Fluminense sofreu, mas derrotou o Palmeiras e manteve a liderança do Brasileirão, com 68 pontos, seguido pelo Corinthians, com 67. Na perseguição dos dois, o Cruzeiro também venceu o Flamengo e segue em terceiro, com 66 pontos. O primeiro tempo exigiu toda a paciência do time e da torcida do Corinthians. Mesmo sem maior motivação, o Vasco fechou os espaços e buscou levar perigo nos contra ataques. Do seu lado, o Corinthians foi à frente, mas enfrentou muitas dificuldades em criar oportunidades.

Para quem acompanhava os outros jogos, as primeiras notícias eram boas. Logo aos 4min, Dinei fez 1 a 0 para o Palmeiras contra o Fluminense. Logo depois, Diego Maurício colocou o Flamengo na frente contra o Cruzeiro. Os dois adversários diretos ao título estavam em desvantagem. Mas, no Pacaembu, o Corinthians vivia de alguns passes e dos chutes de longa distância de Roberto Carlos. Primeiro aos 20 minutos, para boa defesa de Fernando Prass.

Depois, aos 27, aproveitando um passe de Bruno César, e novamente o goleiro do Vasco defendeu sem problemas. A essa altura, o Fluminense já havia empatado, com Carlinhos e o Cruzeiro também atingia a igualdade, com Roger. Quando tudo parecia caminhar para o empate. surgiu a estrela do Chuta-chuta. aos 39min, Bruno César aproveitou a liberdade na intermediária de chutou forte. Na pequena área, Dedé tentou afastar, ma a bola desviou, ganhou velocidade e desviou entre as pernas de Fernando Prass, entrando de mansinho no canto, para alegria da Fiel e de Ronaldo: 1 a 0.

No início do segundo tempo, o Corinthians tentou aumentar o ritmo. Logo, aos 4min, Danilo pegou bem e Fernando Prass mandou a escanteio. Oito minutos depois, Roberto Carlos começou o lance pela esquerda, tabelou com Bruno César, recebeu na área e cruzou na medida para a entrada de Danilo. De cabeça, o meia aumentou: 2 a 0.

A festa corintiana só não foi maior porque logo em seguida veio a notícia de que Tartá havia colocado o Fluminense na frente, em Barueri. Como em um enredo ensaiado, alguns minutos depois, o Cruzeiro também fazia 2 a 1 sobre o Flamengo, com Thiago Ribeiro. Na arquibancada, porém, a festa de Ronaldo e da torcida prosseguia. Aos 27min, Zé Roberto foi expulso e o Vasco se entregou de vez. Danilo quase ampliou com um chute de fora mas Fernando Prass mandou a escanteio.

São Paulo - Ficou para a última rodada a decisão do título do Campeonato Brasileiro de 2010. Neste domingo, em jogo pela 37ª e penúltima rodada da competição, o Corinthians fez sua parte e derrotou o Vasco por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu, com gols de Bruno César e Danilo. Porém, se manteve na vice-liderança da competição, atrás do Fluminense e com o Cruzeiro ainda em seus calcanhares, já que os três times venceram.

Formato: PDF
Tamanho: 10 MB



2 comentários:

Muito obrigado pela postagem dos novos jornais.Graças a vcs que nós podemos nos manter informado.Sucesso no seu trabalho.

Vlw Elber, obrigado pelo Incentivo cara. Aqui no blog, são milhares de downloads e raríssimas excessões de Incentivo e agradecimentos. Muito obrigado meu amigo, fique a vontade.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive