sábado, dezembro 4

Jornal O Dia em PDF, Sabado, 04 de Dezembro de 2010

Posted by kotonette 10:45, under | No comments

Rayane Monteiro, que fez sua festa na véspera da ocupação do Complexo do Alemão, posa com vestidos: Rio - Rayane Monteiro, 15 anos, é uma típica adolescente carioca. Gosta de Jonas Brothers, acha Juliana Paes linda e é fã de Bruno Gagliasso. Tem namorado, adora cinema e sonha fazer faculdade de paisagismo. Porém sua festa de debutante, marcada para o dia 27, véspera da ocupação do Complexo do Alemão, não foi nada comum. Moradora do local há dois meses, ela não imaginava que a comemoração seria no meio da guerra. “Estava num salão de beleza em Olaria. Quando voltei para o Alemão, um soldado mandou eu saltar do carro e ir para a festa a pé. Fiquei nervosa e chorei muito”. Dos 200 convidados, vieram apenas 50. “Não foi nenhum amigo meu, nem meu namorado”, diz ela, que, durante a festa, trocou a valsa pelo forró.

E o que Rayane deseja para os seus 15 anos? “Paz no Rio de Janeiro”, afirma, sem titubear. E, como também é filha de Deus, um quarto só para ela — ela divide o seu com o irmão, Ricardo, 10.

No dia seguinte da festa, a surpresa: Rayane apareceu na capa de O DIA. “Minha mãe disse que estou no lucro, já que pobre só aparece no jornal quando morre ou vai preso”, brinca. Lucro agora é em dobro: Rayane posa, tal e qual uma modelo, esbanjando sua beleza brasileira, e mostra os vestidos mais incríveis para festas de debutantes. “Adorei o azul”, elogia a menina de olhos profundos, que virou símbolo de doçura no meio do caos.

Formato: PDF
Tamanho: 30 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive