sexta-feira, dezembro 24

Jornal O Dia em PDF, Sexta, 24 de Dezembro de 2010

Posted by kotonette 09:23, under | No comments

José Alencar apresenta melhora do quadro clínico, diz boletim:
Vice-presidente brinca e diz que quer ir à posse de Dilma Rousseff
Rio - O vice-presidente, José Alencar, apresentou melhora do seu quadro clínico, indica o último bolteim médico divulgado às 12h05 desta quinta-feira.
José Alencar teve uma redução do sangramento, está acordado e deve permanecer na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento médico.
A cirurgia de emergência, pela qual o vice passou nesta quarta-feira, demorou cerca de três horas. A equipe médica, no entanto, não conseguiu chegar ao tumor responsável pelo sangramento devido às intensas aderências entre alças intestinais e a parede abdominal.

O presidente Lula e Dilma Rousseff visitaram o vice-presidente por volta das 10h30 da manhã e permaneceram por 40 minutos. Eles conversaram sobre a posse de Dilma e Alencar disse que quer estar presente. O vice-presidente ainda elogiou a composição ministerial da presidenta eleita.

O presidente Lula lamentou a ausência de seu vice na partilha do pré-sal. "Foi uma pena você não estar ontem em Brasília para a sanção da partilha do pré-sal", disse o presidente. No fim da conversa Alencar disse que espera já estar libarado para tomar uma até a posse, e que ainda vai dançar um xaxado. Dilma ainda disse que espera ele na sua posse.

Luta contra o câncer

O vice enfrenta um câncer na região abdominal há mais de dez anos e já passou por mais de 15 cirurgias. Ele vinha sendo submetido a tratamento de quimioterapia contra a doença e sofria com os efeitos colaterais.

No começo de outubro, Alencar passou três dias internado no mesmo hospital. Em setembro, internou-se para tratar um edema agudo de pulmão. Em julho, ficou sete dias internado no hospital, quando passou por um cateterismo. Entre novembro e dezembro, Alencar ficou 24 dias internado, sofreu infarto e passou por hemodiálise.

Alckmin internado no mesmo hopsital que Alencar

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) foi internado às 23h de quarta-feira devido a um "quadro digestivo para a realização de exames laboratoriais endoscópicos e início de tratamento", segundo boletim médico divulgado às 12h21.

BOAS FESTAS:

É o que desejo a todos vocês que acompanham o "Arteiro.info", pois sem vocês não haveria razão dessa existência. Abraços!!! E que a paz do senhor Jesus esteja no lar de cada um de vocês. Felicidades........

Formato: PDF
Tamanho: 23.6 MB




0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive