quinta-feira, dezembro 23

Jornal O Dia em PDF, Quinta, 23 de Dezembro de 2010

Posted by kotonette 13:01, under | No comments

Adriano confirma que segue na Roma em 2011:
Imperador também deixou claro que quando voltar ao Brasil a prioridade sempre será do Flamengo - Rio - O atacante Adriano deu fim às especulações de que poderia voltar ao Brasil em 2011 para defender Corinthians, Palmeiras ou até mesmo retornar ao Flamengo. Nesta quarta-feira pela manhã, durante evento para divulgar seu projeto Imperadores da Vila, na Vila Cruzeiro, o Imperador confirmou que permanece na Itália na próxima temporada. "Todo mundo quer saber, né? Vou voltar para a Roma. Não tem como voltar agora. Conversei com a presidente (Rosella Sensi), já que estava triste pois não estava jogando. Ela falou para eu ter paciência que a oportunidade ia surgir e já surgiu nesse último jogo. Então volto para lá no dia 29", disse em entrevista para a TV Globo. Ao ser questionado se não seria dessa vez que voltaria a fazer dupla com Ronaldo, Adriano descartou a possibilidade:
"Quem sabe um outro dia, uma outra época. Hoje não", avisou.

Adriano revelou que realmente foi conviado por Ronaldo para jogarem juntos no último ano de profissional do Fenômeno, mas que na verdade vê seu futuro no Brasil novamente com a camisa do Flamengo, clube que o revelou e que conquistou o hexacampeonato em 2009.

"Com certeza, no futuro, a minha camisa vai ser a do Flamengo. Quando eu sair do Roma, vou voltar. Fiquei um ano e meio lá. Para trabalhar no clube, tem que ser pessoas que queiram ajudar. Na época, voltei porque é o time do meu coração e da minha família. Fiz uma história bonita com o título conquistado. Infelizmente, não deu para continuar. O Roma me deu um projeto, e eu aceitei", declarou.

O camisa 8 da Roma mostrou-se bastante feliz por divulgar o seu projeto na comunidade onde nasceu e foi criado:

"É óbvio que é uma emoção muito grande presentear essas crianças. É muito importante e gratificante. Mostra que tenho que continuar ajudando essas crianças, que precisam desse carinho. Antes eu já ajudava, mas não divulgava. Mas entendi que é necessário divulgar para mostrar para as pessoas que é importante, que se cada um fizer um pouco, já ajuda", destacou.

Formato: PDF
Tamanho: 27.6 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive