quinta-feira, novembro 20

Ó Paí, ó | S01E03 TVRip XviD - Negócio Torto

Posted by kotonette 14:12, under | 2 comments

O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão (Tânia Toko), uma baiana arretada e divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas. Com uma lista enorme de contas penduradas, ela não consegue fechar o caixa do mês e ainda tem que saldar um empréstimo que fez em uma financeira.



Episódio: Negócio Torto

Para piorar, Queixão (Matheus Nachtergaele) resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento, e como mercado informal não paga imposto, ele está vendendo com preços menores e roubando a clientela de Neusão. Desolada, a proprietária se queixa com Roque (Lázaro Ramos) do mercado negro, e ele rapidamente explica que quem está faturando alto é Queixão e que esse mercado, na verdade, é branco.

Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade. O taxista Reginaldo (Érico Brás) prontamente se candidata para ser empresário do amigo e Queixão, que não perde uma chance em que pode se beneficiar, oferece o estúdio de seu primo Arlindo Wallace (Gilberto Lima) para a gravação do CD. Porém, o cantor não imagina que seu trabalho cairá nas mãos dos camelôs da cidade antes mesmo de ser lançado. E adivinha quem está por trás da pirataria? Queixão.

A vida dos moradores do cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) também não anda nada fácil. A proprietária sequer contribuiu com a corrente de evangelização da igreja e o Pastor (Lázaro Machado) foi cobrá-la em sua casa. Para saldar a dívida, cobra de Yolanda (Lyu Arisson) a parte pendente de seu aluguel. Pressionado por Yolanda, Reginaldo pede dinheiro emprestado Maria (Valdinéia Soriano) e ela, a Baiana (Rejane Maia), que está devendo um dinheirinho para a amiga.

Tamanho:347 Mb
Resolução:624 x 464
Frame Rate:23 Fps
Formato:TvRip
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Portugues

Downloads Megaupload
Downloads 2Shared
Downloads Badongo
Downloads xlice
Downloads Bitroad

2 comentários:

Eh ai mano blz
vc pode me dizer se esse e o 3ºepisodio pq eu não entendi o titulo
"Ó Paí, ó | S01E03 TVRip XviD"
Aguardo a resposta vlw..

Olá Jeferson, tudo bem?
Episódios colocados, do 1 ao 3 vlw.

Abraços.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive