quarta-feira, janeiro 7

Cristina Mel - As Canções de Minha Vida

Posted by kotonette 06:43, under | No comments

No lindíssimo CD As Canções de Minha Vida: 15 Anos Ao Vivo, a cantora Cristina Mel faz um apanhado de sua carreira com sucessos ao vivo e canções inéditas. As canções foram gravadas durante o show realizado no Teatro da TV Record, em São Paulo, com produções e arranjos de Rogério Vieira. Destaques para 'Como Eu Poderia Esquecer', 'Me Levantou Jesus' e 'Ao Amigo Distante' (com participação de Marcelo Nascimento), além das inéditas 'Aleluia' e 'Nuvem Passageira'.





1. Tá Decidido
2. Santo Deus, Usa-me
3. Depende de Você
4. Se o Espírito Santo Te Tocar (Part. Soraya Moraes
5. Como Eu Poderia Esquecer
6. Fé
7. Pout-Pourri
8. Nuvem Passageira
9. Mestre
10. Pout-Pourri
11. Me Levantou Jesus
12. Aleluia (Alleluia)
13. Há um Anjo Neste Lugar
14. Pra Sempre em Meu Coração (Here in My Heart)
15. Pout-Pourri (Amor)
16. Ao Amigo Distante (Part. Marcelo Nascimento)
17. Tudo por Você
18. A Mão do Mestre

Formato: MP3
Tamanho: 80 Mb
Downloads Easyshare

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive