sábado, março 28

Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 28 de Março de 2009

Posted by kotonette 09:24, under | No comments

Um incêndio, na manhã de ontem, na empresa de distribuição e comercialização de produtos químicos Di-All Química, localizada num bairro residencial de Diadema, na Grande São Paulo, danificou duas empresas e sete casas, além de provocar a evacuação de três quarteirões no Jardim Ruyce. Dezoito pessoas foram atendidas com ferimentos leves e intoxicação por inalação de fumaça.

Os bombeiros levaram mais de três horas para controlar as chamas, que chegaram a 120 metros de altura. Nos primeiros minutos do incêndio, que começou às 7h20, houve cerca de dez explosões nos galpões da empresa, levando as chamas até as construções vizinhas e pânico aos moradores.

Até o início da noite, a causa do fogo ainda não havia sido descoberta pelo Corpo de Bombeiros. Um laudo do Instituto de Criminalística deve sair em 30 dias. Ao todo, 36 pessoas ficaram desalojadas. Três escolas públicas próximas também tiveram de ser fechadas. Entre as 18 pessoas retiradas do local para atendimento médico, havia um bombeiro e 17 moradores. Uma pessoa teve crise convulsiva e três tiveram crises nervosas. Segundo a prefeitura de Diadema, todos passavam bem.

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Easyshare
Download Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive