segunda-feira, março 23

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 23 de Março de 2009

Posted by kotonette 14:28, under | 2 comments

O presidente dos EUA, Barack Obama, disse ontem que vê uma luz no fim do túnel para a economia americana, em meio à recessão, e que a recuperação poderá ocorrer mais rápido do que em outras crises. "Já estamos começando a ver luzes de esperança", disse em entrevista a Steve Kroft, da CBS. No mesmo tom, a presidente do Conselho de Assessores Econômicos da Casa Branca, Christina Romer, disse a dois canais de TV que a recuperação dos EUA será vista até o fim do ano.

Ao falar ao programa 60 minutos, Obama afirmou que o principal problema financeiro que originou a crise global deve ser estancado. "Há expectativa de que ao menos o mercado imobiliário se equilibre e se estabilize", disse. Hoje, o governo americano dá detalhes sobre o plano de redução dos ativos tóxicos atrelados em hipotecas imobiliárias no sistema.

Formato: PDF
Tamanho: 16.8 Mb
Download Easyshare
Download Bitroad



2 comentários:

Ok. Os comentários são moderados, eu entendi. Mas, como eu não sei o motivo pelo qual não foi postado o Estadão de domingo, eu volto a pedir que, por gentileza, se tiverem a edição do dia 22/03, publiquem. Nesta edição há um caderno especial sobre a Água, e apesar de já ter passado a data, será interessante que vocês divulguem com finalidade cultural. Bom, baixo o jornal todos os dias e fiquei decepcionada por não ter conseguido baixar a edição exposta acima. A iniciativa do blog é maravilhosa. Como não sei se há fatores externos que influenciam na divulgação das edições, deixo o meu pedido aqui, caso haja a disponibilidade de ser atendido. Obrigada.

Ok Carol,
estou postando.

Abraços!!!

Postar um comentário

Tags

Blog Archive