terça-feira, março 24

CD Nechivile | Ao Vivo em Goiânia

Posted by kotonette 23:29, under | No comments

Para comemorar os 10 anos de sua existência, a banda Nechivile lança este álbum fantástico, gravado ao vivo em Goiânia. No trabalho, Eduardo Melo (voz), Léo di Castro (teclado e vocal) e Junior Melgaço (contrabaixo) apresentam alguns de seus maiores sucessos, incluindo "Volta pra Minha Vida", "Não Vou Tirar Você do Coração" e "Enquanto o Sol Brilhar", alguns dos destaques. Vale a pena conferir!

Nechivile - Volta pra minha vida



1. Volta pra Minha Vida
2. Uma Chance a Mais
3. Não Vou Tirar Você do Coração
4. Enquanto o Sol Brilhar
5. Verdadeiro Amor
6. Dói Quando a Gente Quebra a Cara
7. Perdoa
8. Você do Meu Lado
9. Não Precisa Mudar
10. Por Toda Vida
11. Tenho Medo
12. Eu Não Vou Mais Chorar
13. O Amor e o Tempo
14. O Nosso Amor
15. Vem Agora
16. Por Ti
17. Amor sem Fim
18. Eu Te Amo Tanto
19. Vou Mudar
20. Pode Chorar

Formato: MP3
Tamanho: 64.6 Mb
Download Easyshare
Download Bitroad



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive