segunda-feira, julho 27

Jornal da Tarde | SP em PDF, Segunda, 27 de Julho de 2009

Posted by kotonette 11:26, under | No comments

Código de trânsito vai ficar mais rigoroso: Racha e omissão de socorro poderão levar à suspensão da CNH por até 5 anos - Infrator reincidente terá que prestar serviço Entre as mudanças propostas para o CTB, motorista que repetir infrações gravíssimas poderá ter que prestar serviço à comunidade.
Obina 3 X 0 Timão: Três anos de freguesia: Verdão atropela o rival com show de Obina e se junta ao líder. Em tarde de Obina, o Palmeiras massacrou o Corinthians: 3 a 0 no Prudentão, com três gols do centroavante. O time, comandando pela última vez por Jorginho, igualou-se ao Atlético Mineiro na liderança do Campeonato Brasileiro - perde no saldo de gols.

Futebol:
De quebra, o novo treinador Muricy Ramalho viu o crescimento de um tabu: já são três anos sem perder para o maior rival. A última derrota do Palmeiras para o Corinthians foi em outubro de 2006. Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias alviverde e um empate.
Ronaldo ganhou uma placa de presente pelo gol feito no clássico de quatro meses atrás, seu primeiro no retorno ao futebol brasileiro. Por tudo aquilo que fez ontem, Obina também merecia uma homenagem. Humilde, ele comemorou a atuação, mas pediu calma. Nada de se exaltar.

Trânsito: O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) vai ficar mais rigoroso com os motoristas que cometerem crimes de trânsito e contra os que insistirem em praticar infrações gravíssimas com frequência, os infratores contumazes. No projeto que o governo federal planeja aprovar até o fim do ano, contendo várias alterações na lei, há previsão de incorporar ao CTB a possibilidade de infratores constantes serem condenados a prestar serviços à comunidade.

Formato: PDF
Tamanho: 15 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive