segunda-feira, março 29

O Estado de SP em PDF, Segunda, 29-03-10

Posted by kotonette 06:43, under | No comments

Corinthians mantém tabu, vence São Paulo e continua na briga pela vaga: Com gol nos acréscimos, alvinegro ganha por 4 a 3 e chega aos 29 pontos no Paulistão, um a menos do que o rival tricolor; Dentinho e Washington são expulsos por trocarem agressões - Briga, gols, discussão e muita emoção. Essa foi a tônica da vitória do Corinthians no clássico diante do São Paulo por 4 a 3, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Com o triunfo, o alvinegro continua na briga pela classificação, agora com 29 pontos, contra 30 do rival tricolor. Faltam duas rodadas para o encerramento da fase classificatória.

A vitória ainda manteve um tabu de quase três anos sem derrotas para o São Paulo. São nove jogos no total. "Eu acho que o Corinthians hoje esteve humilde, falou bastante dentro de campo. O time tem um elenco bom, e quem está na espera por uma oportunidade sabe disso. Esse é o espírito do Corinthians", afirmou Iarley, decisivo no jogo.

O Corinthians deu um bico na crise com a vitória e agora terá mais tranquilidade para o confronto contra o Cerro Porteño pela Libertadores - uma vitória nesta quinta praticamente garante a classificação. Já o São Paulo terá mais pressão diante do Monterrey, quarta, no México - se perder, ficará em situação complicada.

As duas equipes entraram com mistério neste domingo. Mano Menezes armou o Corinthians com três volantes. Ricardo Gomes também adotou esquema parecido e confirmou o meio com Léo Lima, Rodrigo Souto e Cleber Santana. Com a bola rolando, no entanto, o alvinegro se mostrou melhor no primeiro tempo, e só não abriu o placar aos 15 minutos por causa da trave, que salvou Rogério Ceni duas vezes.

O goleiro do São Paulo fechou o gol, mas não conseguiu resistir aos 19 minutos. Ronaldo recebeu passe e rolou na entrada da área. Elias apareceu e bateu de primeira, sem chances para Rogério Ceni. "Tive a sorte de pegar bem na bola e mandei forte", afirmou o volante.

Formato: PDF
Tamanho: 25 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive