quinta-feira, abril 1

Cd Alda Célia | Canções do Espírito

Posted by kotonette 22:04, under | No comments


Canções do Espírito é uma obra de louvor ao Espírito Santo direto do coração de Deus para o coração de Alda Célia que agora chega às suas mãos.
"Este é um CD temático, focado em um objetivo, que é adorar a Deus na unção do Espírito Santo e receber a revelação de quem é esse Espírito", compartilha ela. Na opinião da pastora, chegou a hora do Brasil e do exército de adoradores de Deus impactarem as nações, e ela quer que o álbum faça parte desse momento. "Não é um CD, é um novo tempo, um momento profético de adoração, onde Jesus Cristo vai ser referenciado e honrado como Senhor que Ele é.", diz.

O disco, produzido por Rogério Vieira, traz cânticos espontâneos, dos quais 80% foram ministrações fortíssimas feitas por Alda Célia, como ela conta. "Muitas pessoas foram impactadas e prostaram-se por terra por causa da presença de Deus. Quando você é impactado com o amor de Deus não tem como resistir, ele é grande demais". O objetivo do CD é, atavés das canções, conduzir as pessoas para essa valorização do Espírito Santo.


Faixas:
01. Instrumental
02. Incendeia o Brasil
03. O Sopro De El Shaday
04. Unge-me
05. Espírito Santo, Tu És Bem-Vindo
06. Na Tua Presença
07. Ele Nos Ama ( How He Loves Us)
08. Aroma da Adoração
09.Junto a Ti
10. Quando óleo Vem
11. Eu Me Rendo
12. Rei Da Glória, Vem!
13. Dias de Avivamento

Formato: MP3
Tamanho: 58 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive