terça-feira, março 30

O Estado de SP em PDF, Terça, 30-03-10

Posted by kotonette 06:54, under | No comments

Chega a 39 o número de mortos nos atentados de Moscou: Chegou a 39 o número de mortos nos dois atentados realizados nesta segunda-feira, 29, no metrô de Moscou, depois que uma mulher morreu durante a noite no hospital onde estava internada. O chefe do departamento de Saúde de Moscou, Andrei Seltsovski, assinalou também que durante o dia devem ser concluídos os trabalhos de identificação dos corpos, segundo a agência "Interfax". Enquanto isso, 73 feridos continuam internados em diversos hospitais, três deles em estado muito grave. Por razões óbvias, o movimento no metrô da capital russa diminuiu bastante. Mesmo na hora do rush há assentos livres, principalmente nos trens da linha vermelha à qual pertencem as estações onde aconteceram os ataques. Centenas de pessoas depositam flores e acendem velas nas escadas e acessos ao metrô, nos corredores e nas plataformas da estação. Alguns deixaram também fotos das vítimas.

Os corpos de segurança afirmam que os dois atentados foram organizados por grupos terroristas do Cáucaso Norte da Rússia e realizados por mulheres suicidas. O presidente russo, Dmitri Medvedev, declarou na segunda-feira, após os atentados, uma guerra contra o terrorismo, enquanto que as medidas antiterroristas adotadas até agora foram "obviamente, insuficientes".

"A política de esmagamento do terror em nosso país e a luta contra os terroristas continuará. Prosseguiremos as operações contra os terrorista sem vacilar, até o final", ressaltou Medvedev

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive