sexta-feira, junho 18

As 100 Mais da Antena 1 - Vol. 2 CD4

Posted by kotonette 14:18, under | 4 comments

Faixas:
1 - Come Away with Me - Norah Jones
2 - Come Undone - Duran Duran
3 - Do You Really Want to Hurt Me - Culture Club
4 - Eyes without a Face - Billy Idol
5 - Mandinka - Sinead O'connor
6 - The Tide Is High - Blondie
7 - Fell in Love with a Boy - Joss Stone
8 - I Got You Babe - Feat. Chrissie Hynde - Ub40
9 - Always Something There to Remind Me - Naked Eyes
10 - California Dreamin' - River City People
11 - Too Late, Too Soon - Jon Secada
12 - We Don't Need Another Hero - Tina Turner
13 - Mirror Man - The Human League
14 - Baker Street - Gerry Rafferty
15 - Close to You - Maxi Priest
16 - Don't Forget Me - Glass Tiger
17 - Heart and Soul - Huey Lewis and the News

Formaro: MP3
Tamanho: 79 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Sharengmatrix


4 comentários:

Vlw pela coletânea... show de bola...
Agora tem um erro nesse álbum q/ a faixa 16 n/ corresponde ao q/ tem, ou seja, onde tá a música "Don't Forget Me - Glass Tiger" está a música "Don't You (Forget About Me) - Simple Minds" (esta ultima citada está disponível na faixa 4 do CD1)

VLW

Realmente... como foi postado o comentário anônimo no CD5, este álbum (o arquivo compactado do CD6) postado na verdade é o CD4... Onde está o CD6??

Realmente estou perdido, vou comparar um por um e efetuar as correções. Obrigado galera e desculpas; quando faço a transferência remota, os arquivos normalmente alteram os seus nomes, tendo que renomea-las. Acho que o erro está aí.

O Cd 6 foi corrigido, abraços!!!

Postar um comentário

Tags

Blog Archive