sábado, julho 24

Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 24 de Julho de 2010

Posted by kotonette 08:13, under | No comments

CBF agora convida Mano Menezes para assumir a seleção brasileira: SÃO PAULO - Com Muricy Ramalho fora do baralho para assumir como novo técnico da seleção brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta sexta-feira, 23, em nota em seu site oficial, o convite feito a Mano Menezes. O técnico do Corinthians deve anunciar a decisão após o treino deste sábado, marcado para começar às 9h30. O comunicado da CBF veio horas depois da negativa de Muricy. Mesmo depois de apalavrado com o presidente Ricardo Teixeira, o técnico foi impedido de assumir pelo Fluminense, que fez valer a força do contrato com o clube. O contrato dele com o clube vai até o final do ano.

Teixeira explicou que ainda trabalhava com outros dois nomes no plano de renovar a seleção brasileira após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo. O presidente lembrou ainda que o novo técnico deve começar essa renovação já para o amistoso de 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em New Jersey.

"Conversei com muitas pessoas, assisti a debates em vários programas esportivos e ouvi também torcedores para chegar a três nomes. O que determinou a escolha foi o entendimento de que é necessária uma imediata renovação na Seleção Brasileira", disse.

A dúvida agora é se Mano irá aceitar a proposta, já que inicialmente foi preterido. Antes da derrota para o Atlético-GO, no meio da semana, ele desconversou e se limitou a dizer que não sabe se dá para recusar um convite da CBF porque nunca tinha sido convidado. Agora, está em suas mãos. Em conversa por telefone, Teixeira garantiu apoio irrestrito para exercer sua tarefa.

Formato: PDF
Tamanho: 54 Mb
Download Hotfile
Download SharingMatrix
Download Fileserve


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive