sábado, setembro 20

Baixar Catia V5 R18

Posted by kotonette 22:22, under | No comments

CATIA é um pacote integrado de programas que inclui todos os aspectos de concepção de produtos, como são o CAD (desenho assistido por computador), a CAE (engenharia assistida por computador) e o CAM (fabrico assistido por computador), graças a funcionalidades que suportam todo o tipo de concepção de produtos em colaboração e facilita a integração fácil, necessária para o apoio integral dos processos da empresa.



Solução CATIA, líder mundial em CAD/CAE/CAM, oferece uma vasta gama de soluções integradas que visam os seguintes aspectos:
Projeto e manufatura do produto
Melhoria na competitividade da empresa
Produtividade
Melhoria do processo

O CATIA oferece soluções de fácil utilização desenvolvidas para as necessidades de pequenas e médias empresas, bem como para grandes corporações de todos os segmentos da indústria: Automobilística, Aeronáutica, Eletroeletrônica, Naval, Bens de Consumo e Fabricação e Montagem. Mais de 13.000 empresas em todo mundo já utilizam CATIA e comprovaram o quanto o software tem auxiliado na conquista da vantagem competitiva.

Usando tecnologia de ponta para o Projeto, Manufatura, Simulação de Engenharia e Gerenciamento do Processo, o CATIA auxilia as indústrias a obterem o produto virtual. Pode-se facilmente implementar todas as alterações necessárias no modelo digital, para uma otimização simultânea do projeto e da manufatura, minimizando o risco da necessidade de modificações e reduzindo o número de interações. Com isso, obtem-se melhores resultados desde o início, evitanto atrasos no projeto.

O CATIA oferece também soluções inovadoras como a possibilidade de capturar, gerenciar e compartilhar o conhecimento corporativo. Isto possibilita a garantia que os produtos e processos estejam de acordo com os padrões da empresa. Esta integração do processo e otimização, permite a redução dos custos e time-to-market, melhorando a produtividade e qualidade.

Utilizado em conjunto com os produtos ENOVIA, o CATIA é o principal componente para a implantação de soluções e-business, organizando melhor a rotina de uma fábrica, simulando todo o ciclo de desenvolvimento do produto, desde a fase conceitual até sua finalização.

CD 1 MegaUploadON
CD 2 MegaUploadON
CD 1 AdriveON
CD 2 AdriveON
CD 1 BadongoON
CD 2 Bandongo



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive