sexta-feira, setembro 19

Baixar Trilogia O Senhor dos Anéis - Versão Extendida - Legendados

Posted by kotonette 18:56, under | No comments

A Sociedade do Anel
Um dos maiores sucessos no cinema, o primeiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R Tolkien foi aclamado pela crítica e público, recebendo quatro Oscar (Melhor Fotografia, Efeitos Visuais, Maquiagem e Trilha Sonora). O épico dirigido pelo neozelandês Peter Jackson traduz em belas imagens o universo mágico do livro. Na trama, o jovem hobbit



Frodo (Elijah Wood) deve destruir um anel e evitar que ele volte para o maligno Sauron. Na empreitada, ele se une a elfos, anões e humanos em uma aventura emocionante.
As Duas Torres
Nas montanhas de Emyn Muil, perdidos, os hobbits Frodo e Sam (Sean Astin) descobrem que estão sendo seguidos pelo misterioso Gollum (Andy Serkis) que promete guiar os hobbits aos Portões Negros de Mordor se eles o liberarem. Na Terra-média, Aragorn (Viggo Mortensen), o arqueiro-elfo Legolas (Orlando Bloom) e Gimli, o Anão (John-Rhys Davies) encontram o reino de Rohan sitiado e poderoso Rei Théoden (Bernard Hill) sucumbido à feitiçaria mortal de Saruman. Gandalf (Ian McKellen) renasceu como Gandalf, o Branco, depois de sua luta feroz contra o Balrog, e lembra a Aragorn sua missão de unir o povo de Rohan com o baluarte remanescente da resistência humana - Gondor. Enquanto isso, os hobbits aprisionados Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd) conseguem escapar dos Uruk-hai e se embrenham na misteriosa Floresta Fangorn, onde descobrem um inesperado aliado. Em suas viagens paralelas, a Sociedade enfrentará exércitos inimagináveis e muita decepção, embora também possam vislumbrar maravilhas antigas e a revelação da força de seus povos. Juntos devem enfrentar as forças poderosas que emanam das Duas Torres - a Torre Orthanc, em Isengard, onde o corrupto mago Saruman treinou um exército mortal composto de dez mil homens, e a Fortaleza de Sauron, em Barad-dûr, nas tenebrosas terras de Mordor.
O Retorno Do Rei
Começa a batalha final pela Terra-média. Guiados por Gollum, Frodo e Sam continuam sua perigosa missão rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Aragorn luta para cumprir seu legado enquanto lidera um exército em desvantagem contra o crescente poder de Sauron, o Senhor do Escuro, a fim de que o Portador do Anel possa cumprir o seu destino. Vencedor de 11 Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

Elijah Wood (Frodo Baggins)
Ian McKellen (Gandalf)
Liv Tyler (Arwen Undomiel)
Viggo Mortensen (Aragorn)
Sean Astin (Samwise Gamgee)
Cate Blanchett (Galadriel)
John Rhys-Davies (Gimli)
Billy Boyd (Pippin)
Dominic Monaghan (Meriadoc “Merry” Brandybuck)
Orlando Bloom (Legolas Greenleaf)
Hugo Weaving (Elrond)
Sean Bean (Boromir)
Ian Holm (Bilbo Baggins)
Andy Serkis (Sméagol)
Alexandra Astin (Elanor Gamgee)
Sala Baker (Sauron)
Brad Dourif (Língua-de-cobra)
Mark Ferguson (Gil-Galad)
Bernard Hill (Rei Theoden)
Christopher Lee (Saruman)
Timothy Bartlett (Hobbit)

Tamanho: 800Mb
Resolução: 640×360
Frame Rate: 25Fps
Formato: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: mkv
Áudio Codec: AC-3
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload
A Sociedade do Anel
As duas Noites
O Retorno do Rei
Legendas


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive