sexta-feira, setembro 19

Baixar Supernatural S04E01 HDTV (RMVB Legendado)

Posted by kotonette 18:06, under | No comments

Episódio: Quatro meses se passaram e Dean (Jensen Ackles) acorda em um caixão. Finalmente conseguiu escapar do Inferno. Após um alegre re-encontro com Sam (Jared Padalecki) e Bobby (Jim Beaver) não demora muito tempo para que eles queiram saber como Dean conseguiu sair do Inferno, sob quais condições isso foi possível e o que eles querem de volta nessa história.


Série: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios.
Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Tamanho:137 Mb
Resolução:624×352
Frame Rate:23 Fps
Formato:HDTV - Rmvb
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Real Video
Codec do Áudio:Real Audio
Idioma:Inglês - Legenda Português embutida no vídeo.
Downloads Rapidshare


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive