quinta-feira, setembro 18

Baixar Trilogia Resident Evil - HDRip.X264

Posted by kotonette 21:38, under | No comments

Resident Evil: O Hóspede Maldito
Uma equipe do comando militar composta de civis deve lutar contra mortos-vivos carnívoros, cães mutantes e defesas mortíferas de um supercomputador, antes que um vírus solto consuma a humanidade nesta adaptação do sucesso da série de videogames!



Resident Evil 2: Apocalipse
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice (Milla Jovovich) é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine (Sienna Guillory de Simplesmente Amor) e Carlos (Oded Fehr de O Retorno da Múmia) que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

Resident Evil 3: A Extinção
Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil. O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes!
Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

Tamanho: 300Mb
Resolução: 640x360
Frame Rate: 23Fps
Formato: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: mkv
Áudio Codec: AC-3
Idioma: Inglês

Resident Evil I
Resident Evil II
Resident Evil III
Downloads Legenda


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive