quinta-feira, setembro 18

Revista Guitar - Rock Discipline - John Petrucci

Posted by kotonette 15:09, under | No comments

Pedido Leandro Formigão - São Pedro da Aldeia - RJ (Tradutor google)
Como o cornestone inovadoras para a banda Dream Theater, John Petrucci foi rapidamente tornar-se um dos mais respeitados e falou sobre os guitarristas de'90 's. Ele tem sido caracterizado, em praticamente todas as grandes guitarra publicação em todo mundo, e foi votado Melhor guitarrista de 1994


em revista Guitar e romper guitarrista do Ano (1993) na guitarra para a revista Praticando Músico.
Esta poderosa e englobando todas as guitarras livro começa com um valioso segmento a quente-ups seguido por up-to-date prática conceitos que abordam hoje lidam com as informações do explosão. John tem prestado detalhados ensinamentos relativos à velocidade e precisão usando guitarra rítmica subdivisões, cromático exercícios, dinâmica e escala fragmentos. Outros tópicos incluem picking através harpejos, pulando corda, sweep picking, Legato técnica ea forma de expandir a base de cor e textura Power Chords.
Incluem-se também as transcrições detalhadas e demonstrações de dezenas de exercícios, exemplos e especiais Etudes variando de fácil-à-mestre de muito desafiador. Todas as músicas são exemplos contidos sobre a escrita e gravação incluída em ambos os notação padrão e tablaturas.

Ebook/audio
Formato: Rar
Tamanho: 101.6 Mb
Downloads Rapidshare


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive