domingo, julho 19

20 Supersucessos | Carlos Alexandre 1978

Posted by kotonette 16:13, under | No comments

Pedro Soares Bezerra, conhecido como Carlos Alexandre,(Nova Cruz, 1 de Junho de 1957 - Pesqueira, 30 de Janeiro de 1989) foi um cantor brasileiro. A sua voz firme e elquente, enloquece as mulheres. No dia 30 de janeiro de 1989 o cantor se envolveu em um acidente numa rodovia estadual da Paraíba, quando havia saído de um show e seguia para sua casa em Natal (RN), na época o cantor havia lançado recentemente o disco Sei, Sei, que inclusive fez bastante sucesso.

O Brasil chorou a perda de um dos seus melhores cantores. No seu repertório de sucessos, encontramos canções como "Feiticeira", "Cartão Postal", "Sertaneja" e "A Ciganinha".
Veja aqui a história de Carlos Alexandre


Faixas do álbum
1.Feiticeira
2.Toque Em Mim
3.A Ciganinha
4.Timidez
5.Arma De Vingança
6.Já Troquei Você Por Outra
7.Por Que Você Não Responde
8.Se Você Fosse Por Mim
9.Cartão Postal
10.Mulher Igual A Minha
11.Índia
12.Vá Pra Cadeia
13.Não Marco Encontro Por Telefone
14.Senhor Delegado
15.Velha Foto
16.Final De Semana
17.Gato E Sapato
18.Sertaneja
19.Traiçoeira
20.Vem Ver Como Eu Estou

Formato: MP3
Tamanho: 53 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Depositfiles

Download Sharingmatrix


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive