domingo, julho 19

Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 19 de Julho de 2009

Posted by kotonette 08:18, under | 3 comments

Prazo do comércio bate recorde:
Parcelamento das compras em 495 dias, em média, é o maior desde o início da série do Banco Central, em 1994 - O sinal mais forte da confiança na economia brasileira surgiu recentemente nos boletos de crediário do comércio. Em maio, o prazo médio dos financiamentos concedidos aos consumidores chegou a 495 dias - ou um ano e quatro meses para quitar a compra. Trata-se do maior resultado já registrado pela série histórica do Banco Central, iniciada em julho de 1994, na época de lançamento do Plano Real.

Desde a estabilização da economia, há 15 anos, os comerciantes têm estendido o prazo das compras e elevado as vendas graças à crescente concessão de crédito. Em maio do ano passado, o prazo médio das vendas havia chegado a 456 dias - ou um ano e três meses. Mas em setembro esse processo foi bruscamente interrompido pela crise deflagrada pela quebra do banco americano Lehman Brothers
A partir daí, os bancos se retraíram, as fontes de financiamento secaram e os comerciantes reduziram os prazos do crediário, temendo um aumento do desemprego e da inadimplência. Mas, ao contrário de outras crises, dessa vez os prazos longos dos financiamentos ao consumidor estão voltando rapidamente. "Isso se deve à ação mais intensa dos bancos públicos de expandir o crédito para as famílias. Os bancos privados vêm a reboque", diz o sócio da RC Consultores, Fabio Silveira.

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Download Megaupload


3 comentários:

Muito bom, mas poderia upa-lo no Megaupload.É porque com o Deposite e o Easyshare acontece problemas.

Olá amigo, tudo bem?
Cara, o megaupload não gosta de contar os downloads dos usuários. O jornal do Estado de São paulo que tem uma média de 300 downloads, por exemplo, deixei apenas o link do megaupload todo o dia, ele registrou apenas 5 (cinco) download em 24 horas.

Agradeço por atender meu pedido.E se puder upar as outras edições (as próximas) para o megaupload seria muito bom.O motivo para escolher o Megaupload é:

- Resume (Conexão discada: arquivo de 40 MB leva 2hrs para baixar,se a conexão tiver boa);
- Download em fila no Free download Manager (Modo Gratuito).

É por isso que insisto no pedido.

Off: Se tiver Carta Capital (Revista semanal) me interassaria.Não acho em lugar nenhum.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive